Time da Série D anuncia meia ex-Luverdense e volante vindo de rival nordestino

Neste domingo (21), o Campinense-PB oficializou nas redes sociais a chegada do meia-atacante Alaor e o volante Caio Breno

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 21 (AFI) - Enquanto não volta a campo por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campinense segue se movimentando para reforçar seu elenco para a reta final do Campeonato Paraibano e para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), foi a vez de anunciar as chegadas do meia-atacante Alaor e o volante Caio Breno. Ambos foram oficializado em postagens nas redes sociais.

Alaor Silva dos Santos Júnior, de 24 anos e tem passagens pelo Luverdense-MT, Vila Nova-GO, Rio Claro-SP e XV de Jaú-SP. Seu último clube foi o Pouso Alegre-MG, onde em 2019 sagrou-se campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e nesta temporada, estava disputando a elite estadual.

Alaor é um dos reforços oficializados pelo Campinense neste domingo
Alaor é um dos reforços oficializados pelo Campinense neste domingo
Caio Breno, por sua vez, tem 26 anos e tem passagens pelo Vitória da Conquista-BA, Hercílio Luz-SC e CSE-AL. Seu ultimo clube foi o ASA-AL. A dupla deve chegar à Campina Grande nos próximos dias, quando devem ser iniciado o protocolo médico de segurança em todos os atletas, comissão técnica e funcionários.

SITUAÇÃO DA TEMPORADA
O Campeonato Paraibano foi paralisado faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, além do jogo entre Botafogo e Campinense, pela oitava rodada. O Campinense é o líder do Grupo B com os mesmos 13 pontos do Sousa e depende apenas de si para garantir uma vaga na semifinal do Estadual.

Na Série D, a Raposa está no Grupo 3, ao lado de Afogados, América-RN, Atlético-PB, Floresta, Globo FC, Guarany de Sobral e Salgueiro.