Após 'pacotão', time da Série D oficializa meia ex-Santo André e CSE-AL

A bola da vez no Campinense é Juliano, que nesta temporada disputou o Campeonato Alagoano e Copa Alagoas

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 26 (AFI) - O dia-dia no Campinense segue muito agitado com a reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e para a reta final do Campeonato Paraibano, tanto que de quinta para sexta-feira, seis reforços foram anunciados de forma oficial. Depois de um pacotão, a bola da vez nesta sexta-feira (26) foi a confirmação da chegada do meia Juliano, de 23 anos, que nesta temporada estava defendendo o CSE, onde jogou Copa Alagoas e Campeonato Alagoano.

Juliano é o 12º reforço do Campinense
Juliano é o 12º reforço do Campinense
Apesar da pouca idade, o meia é bastante experiente, com passagens por Desportivo Aliança, ASA, Novo Horizonte-GO, Coruripe-AL e Santo André. Em 2020, ele fez 10 jogos pelo CSE. Agora, ele é aguardado em Campina Grande para assinar contrato, fazer exames médicos e testes sobre o covid.

Antes dele, na quinta-feira, a diretoria do Campinense anunciou a chegada de cinco jogadores. São eles: o goleiro Wellington Lima, o lateral-direito Alex Travassos, o zagueiro Rômulo, e os meias Pedro Cobel e Wagner Querino. Ao todo, Juliano é o 12º reforço da equipe nesta paralisação do futebol brasileiro.

SITUAÇÃO DA TEMPORADA
O Campeonato Paraibano foi paralisado faltando duas rodadas para o final da fase classificatória, além do jogo entre Botafogo e Campinense, pela oitava rodada. O Campinense é o líder do Grupo B com os mesmos 13 pontos do Sousa e depende apenas de si para garantir uma vaga na semifinal do Estadual.

Na Série D, a Raposa está no Grupo 3, ao lado de Afogados, América-RN, Atlético-PB, Floresta, Globo FC, Guarany de Sobral e Salgueiro.