Destaque do Campinense na Série D se aproxima de equipe da divisão superior

O lateral-esquerdo João Victor está de malas prontas para defender o Sampaio Corrêa na Série C

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - Eliminado de forma precoce na Série D do Campeonato Brasileiro e sem calendário para a sequência do segundo semestre, o Campinense segue liberando seus jogadores para seguirem suas carreiras. O último deles foi o lateral-esquerdo João Victor, que está de malas prontas para defender o Sampaio Corrêa na Série C.

Lateral-esquerdo João Victor está de malas prontas para defender o Sampaio Corrêa na Série C (Foto: Samyr Oliveira / Campinense)
Lateral-esquerdo João Victor está de malas prontas para defender o Sampaio Corrêa na Série C (Foto: Samyr Oliveira / Campinense)
O jogador será emprestado para o time maranhense até o final da Série C. Natural de São Paulo, o jogador pertence ao Tuna Luso e tem passagens por diversos clubes: Independente-PA, São Paulo-AP, São Raimundo-PA, Paranavaí-PR, Treze-PB, Barreiros-PE e Salgueiro-PE.

João Victor é o segundo jogador que se transfere do Campinense para o Sampaio após o final da Série D. Antes dele, o zagueiro Ferreira já tinha acertado com o clube maranhense e inclusive, já fez dois jogos com a camisa do novo clube.

Com o jogador inscrito, o Sampaio Corrêa volta a campo neste domingo (14) pela Série C, quando encara o Globo, em casa, no Estádio Castelão, às 17h.