Série D: Em meio as chegadas e partidas, Campinense dispensa mais dois

Trata-se do lateral-esquerdo João Victor e do atacante Warlei, que assinaram a sua rescisão de contrato nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 24 (AFI) - O dia a dia do Campinense segue agitado. Após anunciar a contratação de seis novos jogadores, entre eles o meio-campista Richarlyson que foi campeão mundial pelo São Paulo, a diretoria da Raposa dispensou dois jogadores que não fazem mais parte do elenco na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em meio as chegadas e partidas, Campinense dispensa mais dois (Foto: Samy Oliveira / Campinense)
Em meio as chegadas e partidas, Campinense dispensa mais dois (Foto: Samy Oliveira / Campinense)
Trata-se do lateral-esquerdo João Victor e do atacante Warlei, que assinaram a sua rescisão de contrato com o Campinense nesta quinta-feira e estão livres no mercado. A tendência é que a partir de agora, o elenco da Raposa está fechado, ou pelo menos até o final da primeira fase.

Ao todo, alem das seis contratações, o Campinense demitiu oito jogadores, contando com João Victor e Warlei. Porém a baixa mais sentida pelo torcedor foi o do atacante Lucas Lopeu, que artilheiro da equipe na temporada com seis gols marcados.

PRÓXIMO DESAFIO
Entre idas e vindas, o Campinense volta a campo neste domingo (26) para a disputa da quarta rodada da fase de grupos. Em casa, no Estádio do Amigão, a Raposa recebe o ASA, às 16h.