Série D: Após saída de Diá, Campinense revela interesse em técnico do Atlético-PB

O nome de Ederson Araújo é visto com bons olhos pela diretoria da Raposa

por Agência Futebol Interior

Campinas Grande, PB, 16 (AFI) - Após a eliminação na Pré-Copa do Nordeste 2020, o técnico Francisco Diá entendeu que era o momento de deixar o comando técnico do Campinense. Até por conta disso, o clube paraibano voltou ao mercado em busca de um novo técnico para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

Após saída de Diá, diretor do Campinense revela interesse em técnico do Atlético-PB
Após saída de Diá, diretor do Campinense revela interesse em técnico do Atlético-PB
O nome que surge como favorito para assumir o cargo é o de Ederson Araújo, pelo menos foi o que confirmou o diretor de futebol da Raposa, Pezão. Ele afirmou que a diretoria está analisando os nomes que estão livres no mercado e o que de Ederson chama atenção por conta da boa campanha feita a frente do Atlético-PB.

"É um nome que nos interessa sim, pois fez um grande trabalho no Atlético-PB, mas ainda não entramos em contato com ele", afirmou Pezão.

FOCO NA VITÓRIA
Ainda sem uma definição, a equipe será comandada nesse sábado pelo auxiliar Romildo Freire. Na terceira rodada do Grupo A7, o Campinense enfrenta o ASA, às 16h, fora de casa, no Estádio Fumeirão. Só a vitória interessa a Raposa que precisa pontuar para seguir vivo na briga pela classificação.