Série D: Questionado sobre Brasil, meia do Campinense diz: “Eles estão milionários”

Com o Brasil também nas quartas de final, o meia Thiago Potiguar disse que a decisão da Raposa é a mais importante

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 05 (AFI) – Com treinamento fechado à imprensa, o Campinense trabalhou no estádio Amigão nesta quinta-feira à tarde, visando o jogo de volta da Série D contra o Caxias. O meia Thiago Potiguar, que disputa posição com Marcelinho no time titular, foi categórico ao responder sobre a importância das quartas de final para a Raposa e para a seleção brasileira, que enfrenta a Bélgica na Copa do Mundo.

“A nossa quartas de final é mais importante. O Brasil já tem os caras milionários, empregados o ano todo. Aqui a gente mata um leão por dia. Para a gente, por valer o acesso, é o jogo mais importante do ano todo. Para eles ainda tem um campeonato todo até a final. Gosto de bater na tecla de que o presidente faz por onde nos pagar porque time da Série D é complicado, não tem patrocínio, não tem ajuda e ele sempre faz por onde”, afirma.

O meia Thiago Potiguar disse que a decisão da Raposa é a mais importante
O meia Thiago Potiguar disse que a decisão da Raposa é a mais importante
O jogador também falou sobre o treino fechado e sobre as expectativas para o confronto. “A gente tem que esconder muita coisa, um detalhe pode surpreender o Ferroviário. Todos os times que vêm pra cá jogam fechados, por uma bola só. A gente sabe que eles não vão vir para cima e precisamos ter calma. Vamos dar nosso melhor e colocar o coração na ponta da chuteira”, disse o meia Thiago Potiguar.

A provável escalação do Campinense para o duelo que acontece na próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande, conta com: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Jackinha, Felipe Macena, Jorginho, Marcelinho, Thiago Potiguar (Marcelinho), Denílson e Danilo Bala.

 
 
" />