Série D: Volante revelado pelo Corinthians, Neto deixa Campinense

De acordo com nota oficial da Raposa, o jogador "solicitou a saída do clube alegando problemas particulares"

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 12 (AFI) - Alguns dias após eliminar o Itabaiana e conquistar a classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, etapa na qual terá o Brasiliense como adversário, o Campinense perdeu uma importante peça do elenco. O volante Neto, de acordo com a diretoria, pediu rescisão de contrato por conta de problemas pessoais.

Ademar Fernandes De Oliveira Rocha, de 24 anos, foi revelado na base do Corinthians, em 2012. Desde então, passou por Icasa, Oeste, ABC, Novo Hamburgo, Mogi Mirim e Salgueiro. Teve duas passagens pela equipe raposeira. A primeira, em 2015, quando foi campeão do Paraibano e disputou 13 partidas. A atual havia começado em fevereiro: foi vice do Estadual e realizou oito jogos, sendo duas pela Série D.
Série D: Volante revelado pelo Corinthians, Neto deixa Campinense
Série D: Volante revelado pelo Corinthians, Neto deixa Campinense
BRASILIENSE

Os jogos contra o Jacaré do Distrito Federal já têm datas confirmadas. A partida de ida acontece no sábado, às 18h, no mané Garrincha, em Brasília. O confronto que decidirá quem vai disputar as quartas de final, estágio que vale o acesso à Série C de 2019, será realizada no Amigão, em Campina Grande, no dia 23, um sábado, às 18h.

CONFIRA A NOTA OFICIAL
"A diretoria do Campinense comunica oficialmente que o volante Neto solicitou a saída do clube alegando problemas particulares e não faz mais parte do elenco rubro-negro para o restante da temporada. Neto assinou sua rescisão de contrato de forma amigável e a diretoria do Campinense irá cumprir todos os compromissos acordados com o atleta, agradecendo ao mesmo pelos serviços prestados no tempo em que defendeu e honrou o manto rubro-negro.

Essa foi a segunda passagem do volante pelo clube, onde foi Campeão Paraibano em 2015 e agora, em sua segunda passagem, conquistou o vice campeonato estadual.

O Campinense deseja sorte ao atleta nos próximos clubes em que for defender".

 
 
" />