Gabriel Teixeira tem dia de técnico, não decepciona e reassume a liderança

Raposa voltará a campo na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Atlético Cajazeirense

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 05 (AFI) - O jovem preparador físico Gabriel Teixeira (foto) teve seu dia de técnico, uma vez que Celso Teixeira, o oficial da posição, estava suspenso. No domingo, o Campinense superou a Desportiva Guarabira, por 2 a 0, em pleno Estádio Sílvio Porto, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano e reassumiu a liderança do Grupo A e no geral.

"O entrosamento é completo. Fico feliz de poder ajudar. Minha área é na preparação física, mas como estou por dentro dos métodos do Celso (Teixeira) não vi problemas em comandar o time desta vez. Conseguimos uma vitória muito importante", disse o preparador físico ao site Grande Área.

O Campinense ostenta 15 pontos de 18 possíveis. São cinco vitórias e apenas uma derrota. A Raposa voltará a campo na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Atlético Cajazeirense no Estádio Peerpetão, em Cajazeiras, pela sétima rodada.

"O Gabriel fez um bom trabalho. Estamos sempre entrosados e isso é bom para time. Agora, é começar a pensar no próximo desafio. Teremos pouco tempo até lá", disse Celso Teixeira.

 
 
" />