Gabriel Teixeira prepara treinos específicos para o elenco do Campinense

Estreia do Campinense será logo em 7 de janeiro, fora de casa, contra a Desportiva Guarabira, que conquistou o acesso

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 01 (AFI) - Todo preparador físico sofre com o início de pré-temporada. Afinal, os jogadores chegam em diferentes níveis de preparação. Alguns até voltam no ritmo, mas muitos estão com peso acima, sem tanto preparado, enfim, consequências das férias. Gabriel Teixeira (foto), preparador físico do Campinense, contudo, tem tirado isso de letra com treinos específicos para os jogadores.

"Sabíamos que não haveria unidade no grupo. Cada um aproveita as férias da sua maneira. Já estávamos preparador para condições diferentes e, por isso, preparamos alguns treinos especiais e diferentes para os jogadores. Isso ajudará na preparação visando 2018", explicou ele ao site Grande Área.

O Campinense voltou aos trabalhos nesta semana e o preparador físico da Raposa acredita que, mesmo com a falta de tempo, colocará todos no ritmo em poucos dias.

"Temos que aproveitar o tempo que temos. Acredito que todos estarão iguais em um prazo curto. Os jogadores terão preparo uniforme dentro do previsto para começar os trabalhos técnicos e táticos", finalizou Gabriel.

A estreia do Campinense será logo em 7 de janeiro, fora de casa, contra a Desportiva Guarabira, que conquistou o acesso.