Que faaase! Lanterna da Série B já dispensou um time inteiro

por Teste

Campina Grande, PB, 23 (AFI) - A sexta derrota do Campinense na Série B do Campeonato Brasileiro trouxe um saldo negativo, pelo menos no que diz respeito ao número de atletas do elenco. Nesta segunda-feira, seis jogadores deixaram o clube.

Confira:
Lanterna da Série B anuncia dispensa de mais quatro jogadores

Ainda no sábado, o volante Adelmo havia externado seu desejo de deixar a equipe e a informação foi confirmada nesta segunda. Além dele mais quatro jogadores estão de saída. Edson Sá e o atacante Edmundo não fazem mais parte do elenco. Pela manhã havia sido confirmado o desligamento do atacante Almir, o meia Lessandro e o lateral-direito Ivan.

Com isso o número de atletas que deixaram o clube na Série B chega a doze. São eles: Edson Sá, Edmundo, Almir, Lessandro, Ivan, Adelmo, China, Márcio Giovanini, Gustavo, Leandro Fonseca, Jorginho Paulista e Juninho Maranhão.

Com as “baixas", a diretoria da Raposa já acenou a possibilidade de realizar novas contratações. Está sendo negociada a vinda de um atacante, um lateral-direito e um zagueiro. O clube tem hoje 26 jogadores.

O Campinense ocupa a lanterna da competição, com apenas três pontos, em sete jogos realizados. A Raposa marcou dez gols e sofreu dezenove. Na oitava rodada o rubro-negro irá enfrentar o Ceará, no próximo sábado, às 21 horas, no Castelão.