Torcidas de Guarani e Ponte Preta voltam a se enfrentar e deixam um baleado. VEJA VÍDEO !

Segundo informações do Samu e da Guarda Municipal de Campinas, a vitima foi resgatada e levada para o Hospital Mário Gatti

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O clima entre as torcidas de Guarani e Ponte Preta voltou a ficar tenso em Campinas na noite desta segunda-feira (13). Logo após o final da partida entre Bugre e Vitória pela Série B, as duas torcidas campineiras se enfrentaram nas proximidades do Estádio Brinco de Ouro.

Torcidas de Guarani e Ponte Preta voltam a se enfrentar e deixa um baleado (Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)
Torcidas de Guarani e Ponte Preta voltam a se enfrentar e deixa um baleado (Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)

O confronto aconteceu no bairro do Bosque deixou pelo menos quatro pessoas feridas com gravidade. Uma delas, um torcedor do Guarani, com nome não identificado, mas que teria 29 anos, acabou baleado por um tiro de arma de fogo.

Segundo informações do Samu e da Guarda Municipal de Campinas, a vitima foi resgatada na Rua Padre Vieira, desmaiado e foi rapidamente encaminhado para o Hospital Mário Gatti.

IMAGENS DA BRIGA
Ele foi internado e está em estado grave na UTI por conta de uma bala alojada no pulmão, vinda de um dos três tiros que levou. Não há informação do estado de saúde das outras vítimas.

As informações pela manhã desta terça-feira é que o torcedor levou dois tiros. Uma bala teria sido retirada pelos médicos e que estava alojada num dos pulmões.

A preocupação é que outra bala está na coluna e os médicos vão aguardar mais um tempo para avaliar a situação. Mesmo porque há sérios riscos dele ficar com sequelas graves, como a perda dos movimentos nas pernas.

CONFIRA O VÍDEO DA BRIGA:

Espaço incorporado por HTML (embed)