Meio-campista da Caldense pode ir para grande time do Rio

David Lazari pode estar de saída do clube mineiro após o fim do seu contrato em maio. Rio de janeiro parece ser o destino mais provável

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 30 (AFI) - O meio campista David Lazari, natural de Novo Horizonte, que atualmente está jogando pela Caldense. Pode estar de saída do clube mineiro com destino a um dos grandes do Rio. O jogador tem contrato até o final do mês de maio e já recebeu algumas sondagens.

Foto: Divulgação / Caldense
Foto: Divulgação / Caldense

Após passagens pela Europa e Catar, David disse que não pretende voltar a jogar no exterior .

“Agora, graças a Deus, estou sendo muito procurado por empresários que querem me levar para alguns clubes brasileiros e isso me deixa muito feliz, já que, por causa dessa situação da pandemia mundial do Covid-19, o que acabou me tirando, depois de quase quatro anos, da Premier League de Hong Kong e do Pégasus FC, pensei até em parar”, afirmou David.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso da Caldense será contra o Atlético-MG na quinta-feira, às 17h30, válida pelo Campeonato Mineiro. O time de Poços terá um desafio grande contra o líder da competição. A veterana está em quarto lugar e soma oito pontos na competição.