Cria do Guarani reforça a Caldense-MG para temporada 2021

O goleiro Lucas Passarelli, de 24 anos, estava no ABC-RN e foi anunciado pela Veterana neste terça-feira

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 15 (AFI) - A Caldense-MG anunciou nesta terça-feira a contratação do goleiro Lucas Passarelli, de 24 anos, para a temporada de 2021. O jogador já se apresentou no Ninho dos Periquitos e treina normalmente com a equipe.

“É uma grande alegria vir para a Caldense, um clube de muita tradição. Vou me dedicar o máximo para ajudar os companheiros, contribuir com a equipe e conquistar grandes feitos para a Veterana”, disse o novo reforço da Veterana.
Lucas Passarelli reforça a Caldense-MG (Foto: Renan Muniz/Caldense)
Lucas Passarelli reforça a Caldense-MG (Foto: Renan Muniz/Caldense)

Natural de Campinas, Lucas Passarelli nasceu em 28 de junho de 1996. Passou pelas divisões de base do Guarani-SP até ser promovido ao profissional. Depois foi emprestado ao Botafogo-PB, defendeu o Iporá de Goiás e por último esteve no ABC de Natal.

A Caldense-MG se aproxima de anunciar um zagueiro e um centroavante. De acordo com o clube, eles estão disputando competições por suas respectivas equipes e devem chegar no Verdão em janeiro.

SAÍDA

A Caldense informou que o atacante Marco Damasceno pediu para ser liberado para negociar com outra equipe e não faz mais parte do elenco alviverde.

Artilheiro da equipe ao lado de Tevez, com três gols marcados, ele foi um dos destaques da Veterana na Série D deste ano.