Série D: Caldense-MG anuncia reforços vindos do interior paulista e comunica dispensas

Veterana fechou com seis jogadores, maioria fruto da parceria com empresários de São Paulo, e informou a saída de outros quatro

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 12 - A Caldense-MG realizou diversas mudanças no elenco da equipe. O clube contratou o veloz atacante Matheus Guarujá para reforçar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta tem passagens por Santos, Portuguesa e recentemente estava no São Bento de Sorocaba, que conquistou o acesso para a divisão principal do Campeonato Paulista.

A Veterana tem uma parceria com um grupo de empresários do interior de São Paulo, que possui diversos atletas no Grêmio Osasco. Devido ao fim da participação da equipe no estadual paulista no último final de semana, alguns atletas vieram para o Verdão. São eles: Caio Ribeiro (lateral-esquerdo), Ruan Souza (meio-campista), Matheus Silva (atacante), além do retorno do já conhecido Gabriel Tonini (volante).

Matheus Guarujá, que conquistou acesso ao Paulistão com o São Bento, é um dos reforços da Caldense (Foto: Divulgação)
Matheus Guarujá, que conquistou acesso ao Paulistão com o São Bento, é um dos reforços da Caldense (Foto: Divulgação)

Outra novidade é a inscrição do centroavante Tevez, que vinha treinando com o elenco há algumas semanas para ser avaliado, chamou a atenção nos treinos e fez contrato com a Veterana. Todos esses nomes estão tendo a documentação regularizada junto à CBF e provavelmente estarão à disposição para a partida contra o Palmas-TO, no próximo sábado.

Com a chegada dos novos atletas, alguns jogadores da parceria serão dispensados: Antônio Carlos, Carlos Eduardo, Léo Queiroz e Nathan Gabriel.

COMPROMISSO

A Caldense volta a campo pela Série D nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia de Feira-BA, às 19h, fora de casa, pela sexta rodada. A Veterana conquistou sua primeira vitória na competição na última rodada, diante do Villa Nova-MG, por 1 a 0, e tem quatro pontos, na sétima colocação.