Focado na Série D, Caldense confirma 'pacotão de reforços' com seis jogadores

São eles: zagueiro Thiago Batista, lateral Carlos Eduardo, meias Henrique Caivani, Léo Rafael e Barbosa e atacante Antônio Carlos

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 12 (AFI) - A Caldense acertou com mais seis jogadores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Dois deles integraram o elenco alviverde na reta final do Campeonato Mineiro 2020, o meia Léo Rafael e o volante Henrique Caivano.

O zagueiro Jonathan Costa, que pertence ao Grêmio Osasco, foi negociado por empréstimo ao Mirassol. Para seu lugar, foi contratado o zagueiro Thiago Batista, que tem 20 anos e dois metros de altura.

Henrique Caivano é um dos reforços da Caldense
Henrique Caivano é um dos reforços da Caldense
Outros reforços, que já estavam treinando no Ninho dos Periquitos há algumas semanas também foram confirmados. O meio-campo Barbosa, de 24 anos, com passagens por Bragantino e América de Rio Preto; o lateral-esquerdo Carlos Eduardo de 19 anos, ex- Bragantino e Grêmio Osasco; e o atacante Antônio Carlos de 17 anos, que estava no Grêmio Osasco.

Como a Veterana mantém uma parceria com um grupo de empresários do interior de São Paulo, alguns atletas que irão disputar as rodadas finais da Série A3 do Campeonato Paulista pelo Grêmio Osasco, devem chegar ao Verdão após o término da competição estadual.