Mineiro: Expansão da sala de musculação da Caldense está em fase avançada

A Veterana ocupa atualmente a quarta colocação da primeira fase do Estadual de Minas Gerais, com 17 pontos em nove rodadas

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 18 (AFI) - Cumprindo o compromisso firmado, a academia da Caldense está sendo ampliada. A obra teve início há alguns meses e ficou paralisada com o início da pandemia da covid-19. Entretanto, a parte estrutural está praticamente finalizada, restando alguns detalhes e os acabamentos, como pintura e design.

A nova área contará com 500 m² e será utilizada para a sala de musculação. O espaço terá sistema de ventilação, piso de borracha, iluminação e decoração especial. Já a antiga sala de musculação, passará a acomodar os aparelhos de exercícios aeróbicos, como esteiras e bicicletas.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Além disso, serão adquiridos aparelhos novos e modernos, para que a academia fique ainda mais equipada e tenha mais de uma estação para cada tipo de exercício. Dessa forma os associados serão atendidos com mais qualidade, conforto e comodidade.

A Veterana ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Mineiro. Após nove rodadas, somou 17 pontos e está no G4 ao lado de América, com 21, Tombense, com 20, e Atlético, com 18. Cruzeiro, com 14, é o quinto colocado da primeira fase.