Mineiro: Caldense anuncia meia ex-Maringá e jogador que estava no Nacional-SP

André Mensalão e Matheus Humberto chegam para atuar na armação de jogadas, quanto na marcação

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 12 (AFI) - A Caldense segue no mercado focada em montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Mineiro de 2020. Tanto que nesta terça-feira (12), a equipe de Poços de Caldas anunciou a chegada de dois meio-campistas polivalentes, que podem atuar tanto na marcação como na armação de jogada. Trata-se de André Mensalão e Matheus Humberto.

André Luiz Leão Lima nasceu na região metropolitana de Belém-PA, e está com 29 anos e. Ao longo da carreira acumula passagens por times tradicionais como Gama, Londrina e Treze-PB. Em 2018 defendeu Moto Club, Cuiabá e Rio Claro e em 2019 vestiu a camisa do Maringá.

Matheus Humberto defendeu as cores do Nacional em 2019
Matheus Humberto defendeu as cores do Nacional em 2019
Matheus Humberto Maximiano é natural de Campinas, interior paulista. Também passou por diversas equipes conhecidas, entre elas Guarani, Avaí, Portuguesa, Maringá e Penapolense. Em 2016 e 2017 jogou no futebol japonês, pelo Thespa Kusatsu. Seu último clube foi o Nacional-SP, onde fez boas partidas na Série A2 do Campeonato Paulista.

A apresentação oficial do elenco alviverde será nesta quinta-feira, dia 14, às 14 horas, no Auditório do Sest/Senat, ao lado do CT Ninho dos Periquitos.

MODO DE DISPUTA DO MINEIRO 2020
O Campeonato Mineiro voltará ao formato de disputa utilizado até 2017, sem as quartas de final. Todas as equipes se enfrentam em turno único na primeira fase, os quatro melhores se classificam para a semifinal, com partidas de ida e volta, assim como a final. Os dois piores colocados são rebaixados para o Módulo II.