Série D: Focado em abrir vantagem, Caldense-MG terá força máxima no jogo de ida

O técnico Marcos Grippi contra com os retornos do volante Franklin e o lateral-esquerdo Rafael Rosa

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 14 (AFI) - Após terminar a primeira fase com uma das melhores campanhas entre todos os times classificados, a Caldense já está focada na segunda fase Série D do Campeonato Brasileiro. Para encarar o Ituano, fora de casa, neste sábado, às 16h, o técnico Marcos Grippi poderá usar força máxima, já que todo time titular está a disposição.

Após cumprirem suspensão na rodada passada, o volante Franklin e o lateral-esquerdo Rafael Rosa voltam a ficar a disposição. Além deles, Lucas Silva, Denílson, Leleco e Bruninho foram liberados pelo Departamento Médico e treinaram durante toda a semana com o restante do elenco.

Focado em abrir vantagem, Caldense-MG terá força máxima no jogo de ida da 2ª fase (Foto: Renan Muniz/Caldense)
Focado em abrir vantagem, Caldense-MG terá força máxima no jogo de ida da 2ª fase (Foto: Renan Muniz/Caldense)

Por outro lado, o meia Guly e o lateral polivalente Calebe, que não vinham atuando como titulares, estão de fora por conta de incômodos musculares.

Com força máxima, o comandante tenta abrir uma boa vantagem mesmo jogando fora de casa para chegar mais sossegado no duelo de volta.

De qualquer forma, a Caldense deve entrar em campo com a seguinte formação: João Paulo; Gabriel Tonini, Morais, Guilherme Martins e Rafael Rosa; Franklin, Lucas Silva e Denílson; Leleco, João Victor e Mariotto.

OUÇA
A partida deste domingo será transmitida pela Rádio Mantiqueira, de Poços de Caldas, parceira do Futebol Interior, que é a única que acompanha a Veterana em todos os jogos, seja dentro ou fora do Ronaldão.