Série D: Sob sensação térmica de 12°C, Caldense-MG faz coletivo noturno no Ronaldão

Durante o treinamento, o técnico Marcus Paulo Grippi comandou um coletivo de 45 minutos na noite fria da cidade

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 23 (AFI) - A Caldense realizou uma atividade noturna nesta quarta-feira no Ronaldão para se adaptar às condições de temperatura e iluminação da partida de sábado às 19 horas contra o Vitória-ES. A Veterana vai em busca dos três pontos para garantir matematicamente a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A atividade foi sob um frio de aproximadamente 16°C, com sensação térmica de 12°C. A temperatura tem sido baixa nesse horário em Poços de Caldas e a tendência é que seja assim no dia do jogo.

Durante o treinamento, o técnico Marcus Paulo Grippi comandou um coletivo de 45 minutos, onde pode testar opções para o lugar do meia Denílson, que levou o terceiro amarelo e irá desfalcar a equipe.

Foto: Renan Muniz / Caldense
Foto: Renan Muniz / Caldense

OS INGRESSOS
Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, na quinta e sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

No sábado os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 17h. Os portões abrem às 18h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.

O torcedor que deseja economizar com a compra de ingressos pode optar pelo programa “Sócio-torcedor Gorillaz”, que oferece entrada livre a todos os jogos com mando de campo alviverde na competição e uma série de benefícios. O pacote custa 30 reais para renovação e taxa única de 40 reais para novas adesões.