Mineiro: De olho no G8, Caldense anuncia pacotão de reforços

Três jogadores foram contratados para ajudar a equipe: Kaynan, Maxuell Samurai e Michel Benhami

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 07 (AFI) - A diretoria de futebol da Caldense agiu intensamente ao longo dos últimos dias em busca de reforços. Três jogadores foram contratados para ajudar a equipe rumo à classificação à próxima fase do Campeonato Mineiro. São eles Maxuell Samurai e Michel Benhami, que já treinaram no Ninho dos Periquitos, e Kaynan, que deve se apresentar amanhã.

O atacante Maxuell Samurai atuou por equipes como Ceará, River-PI, Botafogo-PB, Ferroviário e CSA. É ambidestro, tem 26 anos e 1,82 m de altura. Kaynan é meia-atacante e chega por empréstimo do Bahia. O jogador tem 20 anos, 1,68 m e é destro.

Já Michel Benhami é conhecido pela torcida alviverde. O atleta vestiu a camisa da Veterana em 2014 e 2016. Tem passagens por Tupi, Mogi-Mirim, ABC, América-RN e Volta Redonda. Aos 29 anos, é canhoto, tem 1,84 m, joga como meia, volante e lateral-esquerdo.

Todos os três atletas estavam em atividade por suas equipes e agora aguardam seus nomes serem publicados no BID para estrearem pela Caldense.

O atacante Maxuell Samurai foi apresentado na tarde desta quarta-feira no Ninho dos Periquitos (Foto: Renan Muniz/Caldense)
O atacante Maxuell Samurai foi apresentado na tarde desta quarta-feira no Ninho dos Periquitos (Foto: Renan Muniz/Caldense)
ENTREVISTA COM O SAMURAI
O atacante Maxuell Samurai foi apresentado na tarde desta quarta-feira no Ninho dos Periquitos.

“Venho aqui para ajudar a Caldense a subir na tabela, fazer bastante gols e claro almejar títulos, pois todo clube tem que pensar em ser vencedor. E eu vim aqui para isso, para ser vencedor. Espero junto aos meus companheiros conquistar os objetivos planejados pelo clube”, disse o jogador.

Questionado quanto à origem do apelido “Samurai”, o atleta explica.

“Um colega começou a me chamar assim por conta do visual. Eu gostei e adotei. Atualmente sempre que faço gols faço a comemoração de puxar a espada em alusão ao nome Samurai”, finaliza.