Mineiro: 'É uma honra voltar a atuar pelo futebol mineiro', diz novo meia da Caldense

Ex-jogador de times como Boa Esporte e São Bento-SP, Clébson sempre se destacou pela habilidade

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 15 - O meia José Clébson de Lima, popularmente conhecido por Clébson, foi apresentado na tarde desta quarta no Ninho dos Periquitos e já treinou com o elenco da Caldense. O jogador de 32 anos tem 1,68 m e atuou ao longo da carreira por diversos times tradicionais. Entre eles Remo, São Bento, Brasil de Pelotas e Figueirense.

“Joguei no Boa Esporte recentemente e é uma honra voltar a atuar pelo futebol mineiro. Ainda mais em uma equipe que vem sempre se destacando nas competições, como é a Caldense” – disse o jogador.

Clébson chega para reforçar a Caldense (Foto: Renan Muniz / Caldense)
Clébson chega para reforçar a Caldense (Foto: Renan Muniz / Caldense)
“Graças a Deus por onde passei pude colher bons frutos. Sempre procurei fazer o melhor, honrar a camisa dos clubes. Aqui não vai ser diferente. Vou batalhar no dia a dia de treinamento, me doar ao máximo nos jogos para que possamos conseguir muitas vitórias”.

QUALIDADE TÉCNICA!
Clébson sempre se destacou por sua habilidade.

“Gosto de atuar como meia de ligação, jogar por dentro, chegar para finalizar. Mas o mais importante é dar assistência aos companheiros, que é uma as principais funções do meia”.

Quanto à parte física, o jogador garante que está pronto para jogar.

“Estava treinando normalmente no Brusque, joguei várias partidas. Estou bem fisicamente e espero poder contribuir bastante com a Caldense” – finaliza.

 
 
" />