Série D: Caldense se reapresenta e inicia treinamentos em busca da classificação

A Veterana terá dois desfalques por suspensão e uma por cartão

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, SP, 19 - No último sábado (17), em Poços de Caldas, a Caldense entrou em campo com uma responsabilidade muito grande: vencer ou vencer, para poder continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da Série D do Brasileiro. E na primeira partida comandada pelo novo treinador Zezito, a equipe mostrou garra e determinação e venceu o Red Bull por 2 a 0, ambos os gols do atacante Luiz Eduardo, que ainda não havia marcado nesta competição.

Na próxima e última rodada da fase de grupos do campeonato, a Caldense vai a Saquarema (RJ), onde enfrentará o Boavista, às 18 horas, tendo apenas a vitória como opção, para poder avançar de fase e continuar na competição. Com esse objetivo, a Veterana se reapresentou na tarde desta segunda (19) e os treinamentos recomeçaram, sob supervisão de Zezito e do preparador físico Luiz Carlos Caldiron.
Caldense se reapresenta e inicia treinamentos em busca da classificação
Caldense se reapresenta e inicia treinamentos em busca da classificação

Para o volante Mineiro, uns dos destaques da grande partida contra o Red Bull, é preciso trabalhar com foco e dedicação durante esta semana: "Esta semana é decisiva e muito importante para nós. Depois de conseguirmos um excelente resultado dentro de casa, a motivação, o trabalho e o empenho serão ainda maiores para conseguirmos a vitória fora e também a classificação".

Zezito terá dois desfalques para a partida de domingo, além do goleiro Clébão que está lesionado. Os volantes Rodney, que levou o terceiro amarelo, e Serginho, que foi expulso, ficarão de fora cumprindo suspensão.