Série D: Caldense demite Eugênio Souza e fecha com Gian Rodrigues

A apresentação do novo treinador será apresentado pela Veterana na noite desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 17 (AFI) - A surpreendente derrota para o Comercial-MS, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, foi o suficiente para a Caldense optar por mudar sua comissão técnica para a sequência da temporada. Na tarde desta segunda-feira, em contato com o Portal Futebol Interior, a diretoria da Veterana confirmou a demissão de Eugênio Souza e a contratação de Gian Rodrigues, que estava dirigindo o Primavera na Copa Paulista. Por coincidência ele foi eleito o "melhor treinador " da quinta rodada da Copa Paulista. Confira !

Eugênio Sousa não é mais técnico da Caldense na Série D
Eugênio Sousa não é mais técnico da Caldense na Série D

No final da tarde desta segunda, o técnico se despediu do elenco do antigo clube e pela noite, deve se apresentar na Caldense. Gian deixa o Primavera em um momento no qual o time vivia uma boa fase na competição. No último sábado, o time venceu o São Bento por 3 a 0 e entrou na zona de classificação do Grupo 3. Agora, a diretoria vai ter que correr para substituir o comandante. O próximo jogo da equipe é no sábado, dia 22, contra o Ituano.

O ex-treinador do Primavera vai encontrar um Caldense na 2ª colocação do Grupo A5 da Série D, empatado em pontos com o líder Rio Branco-ES.

 
 
" />