Mineiro: Paulão comemora oportunidade de trabalhar de novo com Tarcísio Pugliese

Os dois já estiveram juntos no São José durante a Série A2 de 2011

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 26 (AFI) - O zagueiro Paulão (foto) já trabalha com o elenco da Caldense como forma de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro 2013. O jogador vai trabalhar novamente com o técnico Tarcísio Pugliese.

"É muito bom poder trabalhar de novo com o Tarcísio. Trabalhos juntos no São José durante a Série A2 Paulista de 2011. Tenho certeza que vai dar certo outra vez", comentou o xerifão ao site Grande Área.

Em forma, Paulão foi titular no primeiro jogo-treino da Caldense. O time mineiro bateu a Itapirense, por 1 a 0. O treinamento foi realizado em dois tempos de 40 e 35 minutos, respectivamente. A Veterana começou a partida com a equipe formada por Glaysson; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Edmilson; Kleber, Simião, Djavan e André Leonel; Rossini e Jô.

No segundo tempo, o treinador colocou em campo: Thomazella; Rodrigo Paulista, Rodolfo, Plínio e Guilherme; Cris, Tiago Marchiori, Fernando e Luiz Eduardo; Ewerton Maradona e Walderi,

Na temporada passada, além de ter ajudado o Gil Vicente a se manter na elite do Campeonato Português, o zagueiro Paulão foi vice-campeão da Taça Liga. Neste ano, ele foi vice-campeão da Segundona Goiano e subiu com o Grêmio Anápolis para a elite estadual.

O zagueiro já atuou por vários clubes tradicionais no Brasil como Palmeiras, Figueirense, Paysandu, São José-SP e Avaí, onde, em 2008, conquistou o acesso à elite do Brasileirão.

A Caldense fará sua estreia no Estadual 2013 dia 2 de fevereiro, às 19h30, em casa, contra o Guarani.

 
 
" />