CSA anuncia zagueiro com passagens por Mirassol e Grêmio Prudente

Também conhecido como Matheus Piauí, o jogador foi um pedido do técnico Mozart

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - Buscando fortalecer o time para o Campeonato Alagoano o restante da temporada, a diretoria do CSA anunciou mais um reforço ao elenco nesta terça-feira (06). Trata-se de zagueiro Matheus Felipe, de 22 anos, que veio do Juventus-SC e é a 15ª contratação do clube para a temporada.

REFORÇO

Também conhecido como Matheus Piauí, o jogador foi um pedido do técnico Mozart, que buscava um defensor rápido e com uma boa saída de bola, características fortes do zagueiro. O novo reforço do CSA já está em Maceió e deve estrear já no final de semana.

Foto: Fernanda Morais
Foto: Fernanda Morais
Revelando nas categorias de base do Mirassol, o zagueiro de 22 anos também já atuou em sua carreira por Grêmio Prudente e Juventus de Jaraguá, em Santa Catarina, onde esteve nas duas últimas temporadas.

PRÓXIMO DESAFIO

Após golear o Coruripe pelo placar de 5 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano, o CSA volta à campo neste sábado (10), Às 16h, quando vai até o Maranhão para encarar o Sampaio Corrêa, em partida válida pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.