Meio-campista do Red Bull Bragantino está perto de fechar com clube nordestino

Últimos detalhes estão sendo acertados para Uillian Correia jogar no CSA em 2021

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) - Enquanto o elenco do CSA se prepara para a próxima temporada, a diretoria do clube segue trabalhando no mercado da bola. O time nordestino está perto de acertar com o volante Uillian Correia, que está no Red Bull Bragantino.

Importante peça do Massa Bruta em 2019, no acesso do Toro Loko à Série A do Campeonato Brasileiro, o meio-campista deve atuar no Azulão em 2021.


Uillian Correia na Série B pelo Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação
Uillian Correia na Série B pelo Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação

QUASE TUDO CERTO!

Restando apenas alguns detalhes para o volante sair do Red Bull Bragantino, o destino traçado por Uillian Correia também já é certo, o CSA. O clube de Alagoas bateu na trave na briga pelo acesso à primeira divisão do Brasileirão e disputará a Série B novamente em 2021. De acordo com os dados fornecidos, a negociação faria com que o meio-campo tivesse vínculo com os nordestinos até dezembro deste ano.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO 1 x 1 PALMEIRAS - CONFIRA OS GOLS!

APÓS DOIS ANOS, ADEUS!

Depois de duas temporadas seguidas com a camisa do time de Bragança Paulista, Uillian Correia se despede do clube coberto de carinho. Ao todo, foram 67 jogos disputados e três gols anotados com a camisa do Toro Loko.