Alagoano: Ex-Internacional, meia se despede do CSA: 'Gratidão'

'À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA'

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 17 (AFI) - Depois de vários reforços anunciados, o CSA teve uma baixa em seu elenco para a nova temporada. Isso porque o meia-atacante Andrigo anunciou sua saída do clube e postou uma despedida em suas redes sociais.

"Gostaria de agradecer ao @csaoficial, ao presidente @rafaeltenoriocsa, à comissão, staff, funcionários, torcida e colegas pelo tempo vivido nesse grande clube. À nação azulina, minha sincera gratidão por tanto carinho e acolhimento durante minha temporada no CSA, levarei em meu coração as boas lembranças e amizades que diz aqui. Até mais, Maceió"

Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA
Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA
Revelado pelo Inter, o jogador de 25 anos, passou por Atlético-GO, Ceará, Sport, Vitória e Figueirense antes de chegar ao CSA. No clube alagoano fez 29 partidas e marcou dois gols.

ELENCO

O goleiro Darley, o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Victor Costa, o volante Silas Araújo, os meias Ítalo Melo e Bruno Mota e os atacantes Guilherme Delattorre e Silvinho são os reforços já confirmados.

Além deles, o CSA conta com os seguintes remanescentes: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, o volante Marquinhos, os meias Nadson e Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão.

TEMPORADA

O CSA estreia na temporada em 20 de fevereiro, às 17h, quando enfrenta o Murici na primeira rodada do Campeonato Alagoano.