Alagoano: CSA anuncia atacante ex-Ponte e São Paulo e meia ex-Confiança

O clube alagoano anunciou dois reforços de uma vez: o atacante Silvinho, ex-São Paulo e Ponte Preta, e o meia Ítalo Melo, ex-Confiança

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - O CSA segue ativo no mercado para montar seu elenco visando o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube alagoano anunciou dois reforços de uma vez: o atacante Silvinho, ex-São Paulo e Ponte Preta, e o meia Ítalo Melo, ex-Confiança.

ATACANTE EX-PONTE E SÃO PAULO

"Tem atacante chegando no Maior de Alagoas! Silvinho é a mais nova contratação do Azulão. Ele tem passagens pelo São Paulo, Ponte Preta, Criciúma, Chapecoense e também no futebol asiático. A Nação Azulina deseja sucesso e dá as boas-vindas", comunicou o CSA.

Silvinho
Silvinho
Revelado pelo Corinthians, passou por vários times do interior paulista, como Marília, Comercial, Bragantino, Penapolense, Monte Azul, entre outros.

Em 2013, fez 13 jogos com a camisa do São Paulo. Também teve diversas passagens em Santa Catarina, como Criciúma, Joinville e Chapecoense.

Seu último clube no Brasil foi o Paraná, em 2018. Depois disso, foi para o futebol japonês.

Silvinho também ficou conhecido em Campinas por ter defendido a Ponte Preta em duas oportunidades. Em 2014, fez 14 partidas e marcou dois gols. Quatro anos depois, em 2018, fez mais 19 jogos, mas passou em branco.


Abel Ferreira nega qualquer negociação por Diego Costa no Palmeiras

Espaço incorporado por HTML (embed)


MEIA EX-CONFIANÇA

"O Maior de Alagoas acertou com o meia Ítalo Melo para a temporada 2021. Natural de Salvador, o atleta disputou as últimas três temporadas pelo Confiança. Revelado pelo Bahia, o meio-campista também atuou no Joinville e América-RN. Seja bem-vindo ao Maior Campeão de Alagoas", anunciou o CSA.

Formado no Bahia, Ítalo já defendeu o Joinville-SC e América-RN, mas foi no Confiança onde conseguiu emplacar boa sequência. Estava no time sergipano desde 2018, somando quase 100 partidas e dez gols.

Espaço incorporado por HTML (embed)

OUTROS NOMES

O goleiro Darley, o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Victor Costa, o volante Silas Araújo e o atacante Guilherme Delattorre são outros nomes confirmados.

Além deles, o CSA conta com os seguintes remanescentes: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, o volante Marquinhos, os meias Nadson e Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão.