Com Covid-19, presidente de time da Série B é internado

Rafael Tenório, mandatário do CSA, está no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - Uma notícia no início da noite de domingo deixou o torcedor do CSA apreensivo. O presidente Rafael Tenório foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele está com Covid-19.

Atavés de um vídeo publicado em suas redes sociais, Rafael Tenório procura tranquilizar os torcedores azulinos dizendo que seu estado de saúde é estável. O mandatário tem 66 anos e portanto faz parte do grupo de risco.

"Venho informar a todos que testei positivo para o Covid-19. Meu estado é estável e estou fazendo todo tratamento no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Estou acompanhado da minha esposa e sendo monitorado por toda equipe médica. Desde já agradeço a todas mensagens de carinho e orações", disse Tenório.

Rafael Tenório está internado em São Paulo com Covid-19
Rafael Tenório está internado em São Paulo com Covid-19
No início da Série B do Brasileiro, o CSA teve um surto de Covid-19 em seu elenco, com 21 casos entre jogadores, funcionários e membros da comissão técnica. Tanto que alguns jogos acabaram sendo adiados.

Na quarta colocação, com 52 pontos, o Azulão volta a campo na terça-feira, contra o Paraná, às 19h15, na Vila Capanema, pela 34ª rodada da Série B.

NA LEMBRANÇA
Vale lembrar que, no dia 30 de dezembro, o presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, faleceu aos 59 anos em decorrência de complicações Covid-19.