Vindo de três vitórias seguidas, CSA não terá atacante para clássico

No sexto lugar com 37 pontos, o clube alagoano a apenas três do G4

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 30 (AFI) - O técnico Mozart Santos tem um problema para o clássico entre CSA e CRB nesta terça-feira, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Paulo Sérgio tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta e está fora.

"O Paulo é importante para nossa equipe, é o homem gol, o artilheiro. Mas quem entra, entra bem pra suprir a necessidade. Lógico que queríamos ter ele na partida. Mas já tivemos desfalques importantes na competição e demos um jeito. Nosso grupo é forte e unido. Isso que é importante", disse o zagueiro Luciano Castán.

Rone, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior formarão o trio ofensivo. No restante do time, nada de mudanças. Mozart Santos disputará seu primeiro clássico. Pelo CSA, ele ostenta 13 jogos com oito vitórias, dois empates e três derrotas.

Desfalque no ataque do CSA. (Foto: Augusto Oliveira)
Desfalque no ataque do CSA. (Foto: Augusto Oliveira)

JOGO A JOGO!
"Vamos jogo a jogo. Quando eu cheguei aqui, nós estávamos numa situação extremamente difícil, mas pelo esforço e o trabalho diário desses jogadores, com bastante humildade, nós não vamos mudar nossa maneira de ser, de encarar o jogo, de encarar o dia a dia, é nisso que eu acredito. Nosso próximo desafio é o CRB... Nós temos que olhar sempre a classificação, o nosso próximo oponente é um concorrente direto", analisou o comandante.

No sexto lugar com 37 pontos, a três do G4, o Azulão deverá ir a campo com Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Gabriel (Nadson); Rone, Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior.