CSA confirma interesse por meias de XV de Piracicaba e Sport

Daniel Costa e Jonatan Goméz estão na pauta da equipe alagoana

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - O CSA está em busca de um camisa 10 para reforçar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente Rafael Tenório confirmou que tem interesse em dois jogadores da posição: Daniel Costa, do XV de Piracicaba, e Jonatan Goméz, do Sport.

"A torcida cobra muito um camisa 10, um meia diferenciado. Essa posição não é fácil, todo mundo quer um bom camisa 10. A gente tem procurado e jogadores como Daniel Costa e Jonatan Gómez são nomes que nos interessam. O Jonatan Gómez, inclusive, já demonstrou interesse em voltar para o CSA, mas o Sport não libera o jogador", falou o mandatário ao Globo Esporte.

Daniel Costa com a camisa do XV
Daniel Costa com a camisa do XV
DESTAQUES!
Daniel Costa tem 32 anos e é o principal destaque do XV de Piracicaba na Série A2 de SP. Na atual temporada, fez 18 jogos e marcou seis gols. Ele já teve uma longa passagem pelo CSA, entre os anos de 2017 e 2018, por quem disputou 89 partidas e fez 14 gols. Rodou também por Criciúma, Santa Cruz, América-RN, Treze, dentre outros.

Jonatan Gómez, 30 anos, iniciou carreira no Rosário Central e foi aparecer no Brasil em 2017, pelo São Paulo. Jogou também no próprio CSA, fazendo 26 jogos e marcando cinco gols, antes de se transferir ao Sport.