Série B: Com pouco espaço no CSA, goleiro encaminha acerto com time do Chipre

Desde que chegou emprestado do Vitória, Caíque nunca conseguiu se firmar como titular do Azulão

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 02 (AFI) - Apesar do CSA ainda estar disputando o mata-mata do Alagoano, com chances reais de título, a diretoria do Azulão já está pensando na reformulação de seu elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com pouco espaço, o goleiro Caíque está de malas prontas para o futebol internacional.

O provável destino do arqueiro deve ser o Aradippou, da República do Chipre, com quem está negociando a duas semanas. Caíque chegou ao CSA no segundo semestre de 2019 por empréstimo do Vitória - seu clube detentor, mas não conseguiu se firmar.

Caíque está de saída do CSA
Caíque está de saída do CSA
Depois de fazer alguns jogos bastantes instáveis logo após a sua chegada, Caíque perdeu a titularidade para Thiago Rodrigues. Em seguida, ficou um bom tempo sem ser relacionado, perdendo a vaga de reserva direto para a posição, para Bruno Grassi e Cajuru. Nesta temporada, fez três jogos pelo Azulão, um em cada competição: Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Provavelmente sem o goleiro, o CSA estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 08, quando recebe o Guarani, no Estádio do Rei Pelé, às 21h. Antes disso, já nessa segunda, a equipe azulina disputa a semifinal do Campeonato Alagoano.