Volante espera "ajudar dentro e fora de campo" o CSA

Enquanto a Série B do Brasileirão não começa, o CSA ocupa a terceira colocação do Campeonato Alagoano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 29 (AFI) - O volante Jean Cleber espera ajudar, de todas as formas possíveis, o CSA quando a bola voltar a rolar. O futebol brasileiro segue paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Esse primeiro semestre foi muito intenso para mim. Procurei trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde o meu retorno ao CSA. Espero continuar crescendo e melhorando meu desempenho em campo", disse o ex-Ceará, Marítimo e Cruzeiro.

Trabalho intenso. (Foto: Divulgação)
Trabalho intenso. (Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com o atleta, o elenco alagoano tem tudo para evoluir na temporada. O Campeonato Alagoano está paralisado desde meados de março. Desde então, o clube entrou de férias e depois treinou de forma online e individual.

SEGUIR EM FRENTE!
"Nosso elenco está fazendo um bom ano e tem tudo para crescer de produção na sequência da temporada. Só depende da gente. Vamos procurar manter um ritmo forte para que isso seja possível", completou.

Enquanto a Série B do Brasileirão não começa, o CSA ocupa a terceira colocação do Campeonato Alagoano com dez pontos, dois a menos do que o líder Murici. Na Copa do Nordeste, o Azulão está na oitava posição com quatro pontos.