Após acesso na Série B, atacante quer fazer grande temporada no CSA

CSA está perto da liderança do Alagoano e se prepara para o início da Série B

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 18 (AFI) - O atacante Victor Paraíba chegou ao CSA respaldado pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado com o Atlético-GO. Em pouco tempo, ele já correspondeu às expectativa, mas não está satisfeito e quer muito mais no Azulão.

"Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo e com a confiança que todos estão me passando no dia a dia. Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar ainda mais meu rendimento em campo com a camisa do CSA. Espero que os próximos meses sejam de conquistas para todos no clube", disse.

Dando conta do recado. (Foto: Divulgação / CSA)
Dando conta do recado. (Foto: Divulgação / CSA)
O CSA ocupa a terceira colocação do Campeonato Alagoano com dez pontos, dois a menos do que o líder. Na Série B, o Azulão espera o início da competição, atrasada por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Nosso grupo tem tudo para evoluir e melhorar seu rendimento em campo nos próximos meses. Vamos ter muitos jogos após a parada e temos que estar preparados para terminar bem o estadual, brigando pelo título, e para iniciarmos bem o Brasileiro", finalizou.