CSA desiste de contratar atacante, que segue no Atlético-MG

Maicon Bolt não entrou em um acordo com a diretoria atleticana em relação ao salário

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 22 (AFI) - A negociação entre CSA e Atlético-MG envolvendo o atacante Maicon Bolt foi por água abaixo. Nesta quarta-feira, a diretoria azulina desistiu da contratação do jogador de 29 anos.

A intenção do CSA era ter Maicon Bolt por empréstimo até dezembro com os salários divididos. No entanto, o jogador não se acertou com o Atlético-MG em relação a esse assunto.

O atacante Maicon Bolt vai permanecer no Atlético-MG
O atacante Maicon Bolt vai permanecer no Atlético-MG
"Desistimos da contratação do Maicon Bolt. A gente queria o jogador, mas não houve acordo entre ele e o Atlético", disse o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, ao site Superesportes.

Maicon Bolt tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2021 e já havia demonstrado desejo em permanecer no clube. No entanto, existe a possibilidade do jogador ser negociado se aparecer uma proposta que agrade ambas as partes.

Contratado no ano passado junto ao Antalyaspor-TUR, Maicon Bolt tem 29 anos e marcou apenas dois gols em 27 jogos. Nesta temporada, o atacante entrou no decorrer da partida contra o Uberlândia, na estreia atleticana no Mineiro.