Time do Brasileirão pensa em Jesus e admite proposta por ex-técnico do Atlético-MG

Rafael Tenório brincou sobre contratar o flamenguista e traçou Rodrigo Santana como 'plano A'

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - Rodrigo Santana virou a primeira opção do CSA para a temporada 2020. Após a saída inesperada de Argel Fucks para o Ceará, o clube alagoano não tem tido pressa para definir o seu novo treinador, já que o rebaixamento era visto como questão de tempo. Com isso, o ex-Atlético Mineiro ganhou força nos últimos dias.

O presidente Rafael Tenório até brincou que seu desejo seria contratar Jorge Jesus, do Flamengo, mas deixou claro que pensa em técnicos da 'nova geração' para comandar o clube na próxima temporada, cujo objetivo será retornar à elite do futebol brasileiro.

"Estou garimpando. Tudo vai depender muito da negociação. Se fosse para trazer, eu traria o Jorge Jesus (do Flamengo), que é a bola da vez. Tem que ver a minha realidade. Só não gosto de trabalhar com treinador velho. Eu não tiro também nenhum treinador empregado. Não conversei ainda com nenhum técnico", falou o mandatário.

Rodrigo Santana é o nome forte no CSA
Rodrigo Santana é o nome forte no CSA
RODRIGO SANTANA
Rodrigo Santana assumiu o comando do Atlético Mineiro após a saída de Levir Culpi, em outubro do ano passado. Foi efetivado para a temporada, mas não sobreviveu à sequência de resultados ruins e acabou demitido após derrota para o Grêmio, por 4 a 1.