CSA renova patrocínio com Grupo Coringa até o final de 2020

A marca estará estampada na parte de trás da camisa azulina, acima do número

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 22 (AFI) - O Grupo Coringa, em atuação no setor de alimentos e com sede em Arapiraca e em Luís Eduardo Magalhães, renovou patrocínio com o CSA até o final de 2020.

O Diretor de Logística da instituição, Marcelino Alexandre, comemorou a parceria com o clube de Maceió, ainda vivo na luta contra a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"O CSA é respeitado em Alagoas e no Brasil. Tem uma torcida volumosa. Resolvemos renovar mais uma vez a parceria com esse clube que tem dado tantas alegrias a Alagoas nos últimos tempos. Meus parabéns ao presidente Rafael Tenório que tanto tem contribuído para o CSA", enfatizou.

CSA renova parceria com Grupo Coringa até 2020
CSA renova parceria com Grupo Coringa até 2020
Ricardo Lima, diretor comercial do CSA, comentou a importância desse novo parceiro: "Com essa renovação, começamos o planejamento comercial do CSA para 2020. Agradecemos a confiança do Coringa e seus diretores em ser nosso parceiro por mais um ano", ressaltou.

A marca do Grupo Coringa estará estampada na parte de trás da camisa azulina, acima do número.

EM CAMPO

Em baixa no Brasileiro com quatro derrotas consecutivas, o CSA mira reabilitação na próxima segunda-feira, 25, quando recebe o Fluminense, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time dirigido pelo técnico Argel Fucks ocupa a 18ª colocação e 29 pontos, sete de desvantagem em relação ao Cruzeiro, primeiro integrante fora da zona da degola - ainda restam mais cinco rodadas.