CSA perde atacante que poderá ficar fora do restante da temporada

CSA ocupa a 18ª colocação com 29 pontos, sete a menos do que o Cruzeiro, primeiro clube fora da degola

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 19 (AFI) - O CSA é um dos fortes candidatos ao rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Como se isso não bastasse, o clube alagoano ainda sofreu um duro golpe. O atacante Héctor Bustamante sofreu uma lesão na virilha esquerda e poderá ficar fora até mesmo de todo o restante da temporada.

O diagnóstico mais favorável é que ele fique fora por até duas semanas. Independentemente da expectativa, porém, tudo dependerá da recuperação do próprio jogador, da cicatrização da lesão. Afinal, além da recuperação, Bustamante ainda precisará voltar a recuperar o tempo parado.

Argel Fucks terá desfalque. (Foto: Divulgação / CSA)
Argel Fucks terá desfalque. (Foto: Divulgação / CSA)
Sem o jogador, lesionado durante treinamento, o técnico Argel Fucks deverá manter Warley. Ele também poderá optar por dois meias. O Azulão poderá atuar com João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Celsinho), Jonatan Gómez e Euller (Warley); Apodi e Ricardo Bueno.

O CSA ocupa a 18ª colocação com 29 pontos, sete a menos do que o Cruzeiro, primeiro clube fora da degola. E na próxima segunda-feira, às 20 horas, o clube alagoano fará um confronto direto ante o Fluminense no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada do Brasileirão.