Carlinhos vê CSA vivo na briga pela permanência: 'Não vamos desistir'

Experiente lateral garaniu à torcida que não faltará vontade para cumprir o objetivo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 17 (AFI) - A derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, na noite deste domingo, foi a quarta seguida do CSA e complicou bastante a equipe na briga contra o rebaixamento. De qualquer maneira, a matemática diz que ainda é possível se livrar da queda e, por isso, não há motivo para desistir, conforme o afirmado pelo experiente lateral-esquerdo Carlinhos após a partida.

“A gente não pode desistir. Todos são homens, a gente está trabalhando, dando nosso máximo. Até quando houver esperança, não vamos desistir, esse é o recado que eu quero deixar para a nossa torcida”, avaliou o jogador.

Foto: Divulgação / CSA
Foto: Divulgação / CSA

“O time estava bem, dentro do que a gente programa. Infeliz levamos gol de bola parada, ele não tinha feito nada até então. Esse jogo já passou, e agora a gente tem que pensar no jogo contra o Fluminense, em casa, onde a gente está indo bem e vamos tentar manter isso” , completou.

O CSA está em 18º lugar, com 29 pontos, seis a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 35. O Cruzeiro, que também tem 35 e está em 17º lugar, joga apenas na segunda-feira, contra o Avaí, e pode deixar o time alagoano ainda mais distante de sair da degola.