Elenco do CSA encara duelo contra o Botafogo como uma "decisão"

Os dois times são separados por apenas quatro pontos na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 18 (AFI) - Ainda faltam 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, mas o jogo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, no Engenhão, já é encarado como uma decisão pelo elenco do CSA.

Não é para menos. Os dois times são separados por apenas quatro pontos na tabela de classificação. Abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, o Azulão do Mutange tem 26. Já o Botafogo é o 13º colocado, com 30.

Celsinho destacou a importância do jogo
Celsinho destacou a importância do jogo
"O Botafogo tem uma grande equipe, de alto nível, com nomes que podem fazer a diferença em uma partida. Vamos procurar ter intensidade máxima para sairmos com o triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida. É uma decisão", disse o lateral-direito Celsinho.

Sem ganhar há duas partidas, o CSA não depende apenas das suas próprias forças para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Além de ganhar do Botafogo no Rio de Janeiro, o time de Argel Fucks precisa torcer para Ceará ou Fortaleza tropeçarem.

No sábado, o Fortaleza recebe o Grêmio, que deve poupar os titulares de olho na semifinal da Libertadores. Já o Ceará entra em campo apenas na segunda-feira, diante do Bahia, em Salvador.