Dawhan espera Rei Pelé lotado para partida contra o Inter

Polivalente, o camisa 8 do Azulão tem atuado como lateral e feito um ótimo papel

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 - Buscando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o CSA recebe na noite da próxima quarta-feira (09), o Internacional, em partida válida pela 24º rodada do brasileirão. O jogo será disputado no estádio Rei Pelé, às 19h15.

FATOR CASA

O Rei Pelé tem sido um dos grandes triunfos do CSA no brasileirão. O Azulão do Mutange vem de três vitórias seguidas nas partidas dentro de casa.

O volante Dawhan, que desde a chegada de Argel passou a atuar na lateral direita, exaltou o fato de jogar em casa e espera o Rei Pelé cheio.

APOIO DA TORCIDA

“Jogar em casa é muito bom e muito importante. Estar do lado da nossa torcida, que nos apoia a todo momento é muito importante".

"Temos conseguido bons resultados dentro de casa nas últimas rodadas. Esperamos o Rei Pelé cheio, pra nos apoiar e buscar mais uma vitória na competição”, disse Dawhan.

“Com certeza vai ser uma partida muito importante para nossa sequência na competição
“Com certeza vai ser uma partida muito importante para nossa sequência na competição". (Foto: Assessoria CSA)

REAÇÃO

Após a chegada do técnico Argel Fucks, o CSA mostrou um grande poder de reação.

Passou de já rebaixado, a postulante a permanência na elite do futebol brasileiro.

FUNDAMENTAL

Nessa arrancada, Dawhan tem sido peça fundamental.

Polivalente, o camisa 8 do Azulão tem atuado como lateral e feito um ótimo papel.

ELOGIOS AO RIVAL

Dawhan destaca a força da equipe adversária, mas ressalta a busca do CSA pela vitória. “Com certeza vai ser uma partida muito importante para nossa sequência na competição".

"O Internacional é uma equipe muito forte, temos todo respeito por eles, será uma partida muito difícil. Mas, vamos em busca da vitória, que pode nos tirar da zona de rebaixamento já nessa rodada”, finalizou.

BAIXAS

O time alagoano tem três baixas para o duelo contra o Internacional. Argel Fucks não vai contar com o volante João Vitor que segue em recuperação de uma virose.

O meia Euller com dores na panturrilha e o zagueiro Alan Costa que vai cumprir suspensão, pelo terceiro cartão amarelo.

VÁRIOS DESFALQUES

O técnico Odair Hellmann, terá vários problemas para o jogo em Maceió. O time gaúcho tem desfalques em todos os setores, o defensor Bruno Fuchs foi chamado para defender a Seleção Brasileira olímpica, o outro zagueiro Rodrigo Moledo está se recuperando de uma lesão.

O meia Nonato está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já no ataque Rafael Sobis e William Pottker, lesionados e Paolo Guerrero que foi convocado para a seleção peruana

SITUAÇÃO

O CSA está em 17º lugar, primeira posição dentro da zona de rebaixamento, com 22 pontos. Já o Internacional, apesar de estar em sexto lugar, com 38 pontos, não vive um bom momento e está com a posição no G6 ameaçada.