Lateral do CSA espera jogo complicado contra a Chapecoense

Os dois times estão na zona de rebaixamento e se enfrentam no domingo, em Maceió

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - O Estádio Rei Pelé vai receber no domingo, a partir das 19 horas, um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão, o CSA recebe a Chapecoense.

Os dois times não ganham há dois jogos e estão na zona de rebaixamento. O Azulão do Mutange é o penúltimo colocado, com 12 pontos e o Verdão do Oeste está em 17ºlugar, com 14. O Cruzeiro é o primeiro fora do Z4, com 18.

O lateral Celsinho espera um jogo bastante disputado entre CSA e Chapecoense
O lateral Celsinho espera um jogo bastante disputado entre CSA e Chapecoense
"A Chapecoense tem uma grande equipe e é sempre muito forte. Vai ser um confronto equilibrado, entre duas equipes que buscarão o triunfo. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com a vitória", disse o lateral Celsinho.

O dono da lateral direita nos últimos jogos acredita que o CSA tem tudo para deixar a zona de rebaixamento pela entrega e dedicação demonstrada pelo elenco.

"O elenco tem se dedicado muito para evoluir e fazer bons jogos nesta sequência da temporada. Vamos manter um ritmo forte para crescermos de produção e para sairmos do Z4 da competição. A tendência é evoluirmos. Estamos vivendo essa expectativa", finalizou Celsinho.