Argel recusa falar sobre áudio vazado, mas avisa: "Coisa de fofoqueiro"

O treinador ainda garantiu que o clube vai buscar a vitória diante da Chapecoense

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - O técnico Argel Fucks falou nesta sexta-feira rapidamente da polêmica causada por um áudio vazado por torcedores, que tiveram uma reunião com o treinador e membros da diretoria do clube para tratar de assuntos internos, além de debater o momento turbulento do clube no Campeonato Brasileiro.

O treinador optou por não estender a polêmica, ainda mais em relação a jogadores que já deixaram o clube, caso do meia Madson, que chegou a rebater às declarações de Argel. No entanto, sofreu a mesma pressão no início de semestre, no Fortaleza.

"Cada um tira as suas conclusões e suas interpretações. Isso faz parte.Eu não tenho tempo para fofoca, acho que isso foi coisa de fofoqueiro.Eu tenho que me preocupar é com os atletas, com o grupo de jogadores, com os jogadores que estão aqui, não com os jogadores que já saíram", disse o técnico Argel Fucks.

Argel falou rapidamente sobre áudio vazado - Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
Argel falou rapidamente sobre áudio vazado
Após o pronunciamento, o treinador pediu para os jornalistas falarem apenas do confronto frente à Chapecoense, marcada para este domingo, às 19h, no estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O CSA vem de uma derrota por 1 a 0 para o Bahia e ocupa a 19ª colocação, com 12 pontos, contra 18 do Cruzeiro, o primeiro time fora da zona de rebaixamento