Com Alecsandro, CSA busca reabilitação diante do Corinthians

O Azulão está na zona de rebaixamento e precisa vencer para não se afundar

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - No CT do Palmeiras, o técnico Argel Fucks encerrou a preparação do CSA para enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16h, no Itaquerão. O treinador vai levar até o último minuto uma dúvida em cima de Naldo. Com dores no joelho, o jogador foi poupado durante a semana e chegou a ser substituído por Jean Cléber, que teve seu nome regularizado no BID da CBF na última quinta-feira.

A principal novidade na equipe após a parada para a Copa América é o atacante Alecsandro. O atleta deixou o São Bento para ser a principal contratação do CSA na temporada. Ele formará dupla ofensiva com o também veterano Ricardo Bueno, outro ex-palmeirense.

Argel Fucks define time do CSA - Geraldo Bubniak/AGB
Argel Fucks define time do CSA
"O Alecsandro é um jogador experiente, rodado, que sabe fazer gol, conhece muito bem o adversário que vamos enfrentar. Tenho a certeza de que vai nos ajudar muito durante esta caminhada", afirmou Argel Fucks.

O treinador ainda rejeitou fazer mistério em cima da escalação para enfrentar o Corinthians: "Não vai fugir daquilo que apresentamos ao longo da semana. Eu não fecho o treino justamente para não gerar dúvidas. Não é a escalação que ganha jogo e sim o trabalho. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas temos totais condições de conquistar a vitória", finalizou.

Vindo de três derrotas consecutivas, o CSA tem apenas seis pontos na tabela de classificação. A vitória é vista como essencial para seguir se reabilitação no torneio.

O provável CSA tem: Jordi; Celsinho, Allan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Naldo (Jean Cléber), Jonatan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro.