Após rescindir com Ceará, ex-Palmeiras é anunciado por rival do Brasileirão

Ricardo Bueno marcou dez gols nesta temporada, mas perdeu espaço no Vozão e acertou com o CSA

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 (AFI) - Ricardo Bueno está de casa nova. Um dia depois de rescindir seu contrato com o Ceará, o experiente atacante foi anunciado como novo reforço do CSA para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 31 anos perdeu a vaga de titular após a quarta rodada e realizou seis jogos neste Brasileirão pelo Vozão. Ou seja, não estou o limite - sete - e pode atuar normalmente por um clube da mesma divisão.

O atacante Ricardo Bueno se despediu do Ceará na última terça-feira com dez gols em 2019
O atacante Ricardo Bueno se despediu do Ceará na última terça-feira com dez gols em 2019
"Fala nação azulina. Estou chegando em Alagoas agora. Queria deixar um abraço para vocês e dizer que estou muito feliz e motivado para estar ajudando o CSA a conseguir os objetivos no campeonato", disse o atacante em vídeo postado no twitter oficial do CSA.

Natural de São Paulo, Ricardo Bueno tem passagens por Grêmio, Oeste, Palmeiras, Atlético-MG, Atlético-GO, Figueirense, Joinville, São Bento, Santa Cruz, Red Bull Brasil e Ceará antes de ser contratado pelo Azulão.

Autor de dez gols em 23 jogos com a camisa do Vozão nesta temporada, Ricardo Bueno chega para acabar com a escassez de bolas na rede do CSA no Brasileirão. Em nove rodadas, o time marcou apenas três gols.

Na penúltima colocação, com seis pontos, o Azulão do Mutange volta a campo no dia 14 de julho, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Brasileirão.