Elenco do CSA admite que objetivo principal é seguir na elite

O Azulão ainda não venceu neste início de Brasileirão e na segunda-feira recebe o Goiás

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 24 (AFI) - De volta à elite do Campeonato Brasileiro depois de 31 anos, o CSA não poderia ter outro objetivo que não fosse se livrar do rebaixamento para a Série B. Esse é o pensamento de todos no clube.

"Precisamos continuar focados e fazendo esse trabalho sério para conquistarmos nossos objetivos na Série A. O primeiro deles, sem dúvida, é garantir o clube na primeira divisão para 2020. Isso será muito importante", comentou o goleiro João Carlos.

O goleiro João Carlos deixou claro que o objetivo do CSA no Brasileirão é escapar do rebaixamento
O goleiro João Carlos deixou claro que o objetivo do CSA no Brasileirão é escapar do rebaixamento
Apesar do Azulão ainda não ter vencido no campeonato - são três empates e duas derrotas nas primeiras cinco rodadas -, João Carlos acredita que o desempenho do time tem sido bom.

"Estamos fazendo um início de Série A de muita intensidade. Isso é importante em uma competição de alto nível como o Campeonato Brasileiro. Vamos manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção", finalizou o goleiro.

Em busca da primeira vitória, o CSA recebe o Goiás na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió, no encerramento da sexta rodada.