CSA anuncia contratação de volante ex-Inter, Cruzeiro e Corinthians

Nilton rescindiu contrato com o Bahia na última terça-feira para assinar com o time alagoano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - O CSA tem mais um reforço para a sequência do Brasileirão. A diretoria do clube anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante Nilton, que já desembarcou em Maceió para realizar exames médicos e assinar contrato antes de iniciar os treinamentos.

O último clube de Nilton foi o Bahia, onde estava desde 2018, quando voltou ao Brasil depois de duas temporadas no Japão. Ele chegou a um acordo com o clube na última terça-feira para rescindir o contrato e ficar livre para acertar com o CSA.

Foto: Bruno Reis / CSA
Foto: Bruno Reis / CSA
Aos 32 anos, o volante tem no currículo apenas passagens por times de expressão do Brasil. Revelado pelo Corinthians, clube pelo qual atuou apenas duas temporadas profissionalmente, ficou quatro anos no Vasco, dois no Cruzeiro e pouco mais de um no Internacional.

Com mais esse reforço, o CSA chega ao 32º reforço da temporada. No último domingo, o clube anunciou a chegada do atacante Maranhão, que assim como Nilton aguarda pela regularização no BID para ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.