Alagoano: Apodi, ex-Chape, e Ronaldo Alves, ex-Inter, reforçam o CSA

O Azulão continua reforçando o seu elenco após eliminação precoce na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) – A eliminação precoce na Copa do Brasil, na derrota por 1 a 0 diante do Mixto, fez com que o CSA voltasse ao mercado em busca de reforços. Na tarde deste sábado, o clube alagoano anunciou o lateral Apodi, ex-Chapecoense, e o zagueiro Ronaldo Alves, ex-Internacional.

Ronaldo Alves tem 29 anos e foi revelado pelo Athletico Paranaense. Passou por Internacional, Náutico, Criciúma, Avaí e Sport, antes de assinar com o CSA. O jogador era visto como uma espécie de ídolo do Timbu, até acertar sua transferência para o arquirrival.

Apodi reforça o CSA
Apodi reforça o CSA

Já Apodi, 32 anos, estava no Ohod, da Arábia Saudita. Ele apareceu no Vitória e rodou por Cruzeiro, Santos, São Caetano, Vitória, Bahia, Guarani, Ceará, Sport e Chapecoense, seu último clube no futebol brasileiro. Chegou a ser convocado para a seleção sub 23, em 2007.

Após conquistar o acesso à Série A do Brasileiro, o CSA ainda não engrenou na temporada: foi eliminado na Copa do Brasil e vem realizando uma campanha regular no alagoano, com seis pontos, três atrás do CRB, seu adversário do próximo domingo, no Rei Pelé.

 
 
" />