Alagoano: CSA tira João Carlos, ex-goleiro da Ponte Preta, do CRB

O goleiro chega para ocupar a vaga de Frigeri, que retornou ao São Caetano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) – O CSA continua reforçando o seu elenco para a temporada 2019, ano que voltará a disputar o Campeonato Brasileiro. O time alagoano anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro João Carlos, ex-Ponte Preta, que estava no CRB durante a Série B do Brasileiro.

Com 30 anos, João Carlos participou de 62 partidas com a camisa do CRB e chega no arquirrival com status de titular para a vaga deixada por Lucas Frigeri, este retornou ao São Caetano, clube com quem tem vínculo, para a disputa do Campeonato Paulista.

João Carlos é o novo reforço do CSA
João Carlos é o novo reforço do CSA
O goleiro iniciou a carreira no Atlético Paranaense e passou por clubes como Ipatinga, Atlético Goianiense, Fortaleza, Nacional-MG, Boa Esporte, Ponte Preta e CRB, antes de acertar com o CSA. No passado, hegou a ser convocado para a seleção brasileira sub 17.

Além de João Carlos, o CSA anunciou mais oito nomes. São eles: o goleiro Fabrício, os laterais Régis e Pedro Rosa, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral, Jhonnatan e Mauro Silva, além do atacante Lohran.

 
 
" />