Alagoano: CSA anuncia pacotão com lateral dispensado pelo São Paulo

Régis ficou poucos meses no Tricolor, mas teve seu contrato rescindido após problemas com drogas

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 03 (AFI) - A diretoria do CSA trabalha firme para fazer bonito na próxima temporada, quando vai disputar a Copa do Nordeste, o Alagoano, a Copa do Brasil e a elite do Brasileirão, e nesta segunda-feira anunciou um pacotão de reforços. O nome mais conhecido da lista é o do lateral-direito Régis.

O jogador vem de uma passagem conturbada pelo São Paulo. Contratado em abril depois de fazer um bom Campeonato Paulista com o São Bento, Régis foi dispensado pela diretoria por conta de problemas com drogas. Antes, ele havia sido afastado. O lateral de 29 anos e vice-campeão da Copa Sul-Americana pela Ponte Preta em 2013 ainda tem passagens por Portuguesa, Guarani, Botafogo, Bahia, Goiás e Paysandu, entre outros.

O lateral Régis foi dispensado pelo São Paulo em outubro após problemas com drogas
O lateral Régis foi dispensado pelo São Paulo em outubro após problemas com drogas

A lista anunciada pela diretoria do CSA ainda tem: o zagueiro Luciano Castán (ex-Santos, Ponte Preta, São Bernardo, Paraná e Portuguesa), o volante Amaral (ex-Vasco, Flamengo, Vitória e Boa Esporte), o volante Mauro Silva (ex-Bangu e Bonsucesso) e o atacante Lohan (ex-Grêmio, Macaé, Resende e Friburguense).

Além dos reforços, o Azulão do Mutange acertou a permanência de jogadores que foram importantes na campanha do acesso à elite, como o goleiro Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o lateral-direito Rafinha.

A reapresentação dos jogadores deve acontecer no início de janeiro e a estreia do CSA no Campeonato Alagoano será no dia 20, contra o Dimensão Saúde, fora de casa. Quatro dias antes, porém, o Azulão enfrenta o Vitória, no Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 
 
" />